O fim do casamento entre Valéria Valenssa e Hans Donner foi anunciado no final do ano passado e pegou mesmo todos de surpresa. Casados ao longo de décadas, a relação entre os dois esfriou e eles optaram por cortar as relações da maneira mais amigável respeitosa possível, no qual mesmo após o fim, ambos dividiam a moradia.
+ Cantor Ferrugem posta foto de cachorros e seguidor faz comparação polêmica com Whindersson Nunes
Mas claro, como nada é para sempre, o ex-diretor da Globo deixou a casa onde morava com a repórter e apresentadora e os dois filhos. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a separação do ex-casal, na verdade, ocorreu por volta de 2017, tendo o divórcio que veio à público apenas no ano passado, quando a eterna Globeleza havia se manifestado na mídia pela primeira vez sobre.
+ Sertanejas Simone e Simaria reagem sobre polêmica de live com Maiara e Maraisa
“Eu e Hans tivemos um casamento de 27 anos maravilhoso, que me deram meus maiores presentes, que são meus filhos. Acabou por um desgaste natural do tempo. Hoje ele é um amigo e sempre vai ser importante para mim”, contou a atual contratada da Record, que está morando sozinha com os dois filhos, João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, de 15, na zona sul do Rio de Janeiro.
+ Nova polêmica entre Lívia Andrade e Silvio Santos vem à tona nos bastidores do SBT
Grave doença
Em desabafo na sua conta oficial do YouTube, a repórter relembra que enfrentou uma forte depressão e que precisou encontrar forças que nem sequer imaginaria para conseguir superar a grave doença.
“Eu passei por essa experiência, foi uma experiência que eu não desejo, assim, pra ninguém. Eu nunca imaginei um dia ficar em depressão profunda. Depressão profunda, as consequências dela, é a morte, porque ela derruba praticamente tudo, principalmente os seus sonhos”, desabafou. – Saiba mais!