O programa “Altas Horas”, comandado pelo Serginho Groisman, completa neste sábado (23), a edição de número mil. O apresentador celebra os 20 anos que o programa está no ar com ele no comando.
Luciano Huck tem data para deixar Rede Globo, pois pretende disputar por cargo presidencial
Em uma conversa com Gshow, Serginho falou dessa edição especial, e também reforçou que todos da produção estão celebrando sem festa, devido a pandemia do novo coronavírus, “O tempo passa muito rápido. De repente, a gente fez 20 anos e completou mil programas. Este sábado, não é que seja especial por causa dos mil. Ele é um programa bom, a gente gosta, mas não é uma festa”, disse ele.
O apresentador ainda aproveita o momento para reforçar a celebração de datas especiais sem aglomerações e festas, “Cheguei à conclusão de que no período em que estamos vivendo, não deve dar festa mesmo que seja simbólica. E a edição de mil programas sem a plateia física não teria muito sentido. A gente está lembrando, celebrando, mas sem festa”, disse ele.
Serginho ainda foi questionado se ele imaginava chegar tão longe com o programa, que atualmente além de apresentador, também é o diretor-geral, “Penso no que está acontecendo agora, nas oportunidades que vão aparecendo. Não são projetos, do tipo: ‘Ah, quero completar 20 anos… Quando a gente fez 10 já achei muita coisa. Imagina 20? O dobro do que eu imaginava. Tenho uma ocupação muito grande, meu foco é o agora. Não fico projetando o tempo, mesmo porque o tempo parou no ano passado, tudo foi ressignificado”, disse ele.
O “Altas Horas”, é hoje um dos programas mais consagrados da televisão brasileira, mesmo após 20 anos, o programa consegue estar sempre se reinventando e inovando em seus quadros, com convidados incríveis, e assuntos atuais que servem como ponto de partida para ser discutido no programa.
Xuxa da detalhes dos assédios que sofreu na Globo
O público hoje irá ver uma edição feita com muita dedicação para comemorar o programa de número mil.