Neste domingo (22) morreu o baixista Bira, do programa do Jô Soares. Conhecido por uma risada única e um carisma próprio, Ubirajara trabalhou durante anos no sexteto do programa global.
Ele já estava lutando pela vida, conforme noticiado no Área VIP, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral. As informações foram confirmadas pela jornalista e colunista do R7, Keyla Gimenez.
O músico veio à óbito devido a uma parada cardíaca, dias depois de sofrer o Acidente Vascular Cerebral. Bira estava internado desde a última sexta-feira (20), no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, no bairro da Mooca.
+ Morre Bira, o baixista do sexteto de Jô, aos 85 anos
Horas após a confirmação da morte, o apresentador Serginho Groisman, também da TV Globo, usou as suas redes sociais para lamentar a morte do amigo e se mostrou muito triste e abatido com a situação.
“Muito triste ao saber da morte do Bira. Sempre bem humorado adorava conversar sobre música e sobre o Corinthians também sua paixão”, começou ele na legenda da publicação.
+ Serginho Groisman posta foto ao lado de Jô Soares e Faustão
Para finalizar, ele pediu que o seu amigo ficasse em paz: “Ótimo instrumentista era uma companhia alegre nos corredores por onde trabalhou. Foi a risada solta do programa do Jô e vai deixar muitas saudades. Meus sentimentos a família. Essa foto eu tirei em 2011. Fica em paz amigo.”
Nos comentários, os seguidores aproveitaram o momento para mandar mensagens de apoio a Serginho e também lamentar a morte de Bira: “puxa que triste o Bira com o Jo eram demais…um excelente profissional”, “puxa vida”, “Que notícia triste!!!”, “Muita luz”, foram apenas alguns dos comentários.
+ Serginho Groisman lamenta a morte do Rabino Henry Sobel
Confira a publicação de Serginho:
+ Jô Soares surpreende e surge de cadeira de rodas durante evento em São Paulo