O apresentador do ‘Altas Horas’ da TV Globo, Serginho Groisman relembrou os momentos que antecederam a sua ida à para a emissora carioca. Vale lembrar que ele apresentava o ‘Programa Livre’, no SBT.
+ Serginho Groisman abre o jogo sobre fim do ‘Altas Horas’
Em entrevista ao programa ‘Roda Viva,’ Serginho Groisman comentou um dos motivos de sua saída e surpreendeu com uma revelação sobre uma atitude de Silvio Santos, que quase o mateve no SBT:
“No SBT, eu tinha resolvido que ficaria até onde eles me aturassem. Até que um dia numa renovação de contrato com Silvio, eu falei: ‘quero mais atividade jornalística no programa, reportagem, apuração’. Ele respondia ‘não’, e eu assinava”, iniciou ele, que continuou: “Começou um caminho difícil na minha vida que era aceitar ou não ir para a Globo. Eu falei, ‘talvez não dê certo, mas não posso me deixar experimentar um caminho que me apresenta'”.
+ Serginho Groisman recebe homenagem de aniversário do filho e da esposa
Em seguida, ele comentou o que o ‘homem do baú’ fez: “Eu tive que falar para o Silvio que estava tentado em ir para a Globo. Ele disse: ‘te ofereço tanto!’ Era um dinheiro que me faria sócio do Baú. Eu pensei: ‘mas tanto dinheiro assim. Será que ele quer que eu fique ou não quer que eu saia?’ Fiquei com a cabeça muito confusa”.
+ Serginho Groisman se pronuncia após fake news com seu nome
Silvio Santos até que tentou, mas não conseguiu manter Serginho Grosiman no SBT: “Quando falei: ‘estou indo’, ele disse: ‘te dou mais tanto’. Ali eu disse ‘chega’. O Silvio falou que iria manter o cenário do “Programa Livre’ e pôr outros apresentadores, como aconteceu, porque eu iria voltar, não iria durar muito tempo na Globo”, relembrou o artista, no ‘Roda Viva’, da TV Cultura.