Logo após o anúncio da morte de Rita Lee, rainha do rock brasileiro, aos 75 anos de idade, diversos famosos e personalidades da mídia acessaram as redes sociais para lamentar a partida dessa importante figura da música nacional. Desse modo, o apresentador Serginho Groisman, de 72 anos, foi um dos que dedicaram uma homenagem para a cantora.
Assim, através de seu perfil no Instagram, o anfitriã do ‘Altas Horas’ escreveu um texto reforçando a importância que a roqueira teve na indústria fonográfica. Além disso, o comunicador destacou o fato da esposa de Roberto de Carvalho ter sido à frente de seu tempo.
+ Luísa Sonza escreve carta de despedida para Rita Lee: “À frente de seu tempo”
Na sequência, Groisman afirmou que o dia está sendo muito triste para ele e relatou como sentirá falta da multi-instrumentista. O contratado da TV Globo também aproveitou para prestar apoio a família de Lee.
“Hoje é um dia de tristeza infinita. A Rainha , a madrinha do #altashoras , a amiga de sempre e de todos nós está indo…Rita Lee minha roqueira de sempre obrigado pelas transgressões , pela ternura , pelo verbo, pela família que construiu. Vamos sentir tua falta mas sei que está em paz. Meu beijo carinhoso para a família que cuidou com muito respeito nos últimos momentos. Saudades sempre”, escreveu na legenda.
+ Ronnie Von se emociona com morte de Rita Lee: “Estou com o coração quebrado”
Mais sobre a matéria de Serginho Groisman
Vale lembrar que, em abril, Serginho dedicou um programa inteiro para Rita. Durante a atração, ele inaugurou o “Palco Rita Lee” como uma forma de homenagem à artista. Apesar de não ter marcado presença, a mãe de Beto, João e Antônio assistiu à transmissão de sua casa.
Confira:
+ Rita Lee ‘previu’ a repercussão de sua morte em autobiografia