Nestes últimos dias, os atores do folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, estão dando pitacos sobre o futuro de seus personagens, como o caso de Lee Taylor, que dá vida ao investigador antagonista Camilo. Quem também falou sobre o seu papel, foi Sérgio Guizé, na trama, rival do policial com ‘Chiclete’.
Em entrevista ao site Na Telinha, Sergio Guizé comentou sobre a mudança do personagem ‘Chiclete’ para melhor. Vale lembrar que ele foi pistoleiro no início da novela: “Eu acredito que o amor é “viva e deixe viver”. Ele quer ver a Vivi feliz de qualquer jeito, ele a admira. Acredito muito mais nesse tipo de amor do que esse amor pré-estabelecido por uma sociedade convencida no que é melhor para gente, para as nossas relações. Acredito no amor genuíno, diferente e improvável deles”, disse ele.
Ainda na conversa, o ator explica a personalidade forte do pistoleiro com o meio em que foi criado: “O Chiclete cresceu em uma família assim onde a pistolagem era muito natural. Só que quando ele vai para a cidade, tem algo muito maior que é o amor, que eu acho que ele não conhecia de verdade”, diz.
Sucesso causa climão nos bastidores
Chiclete, o personagem vivido por Sérgio Guizé está fazendo bastante sucesso na novela ‘A Dona do Pedaço’, e ao que parece, ele vem incomodando boa parte do elenco masculino principal da trama.
Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, alguns atores estão reclamando da diminuição de cenas de seus personagens , dentre essas reclamações também estão os protagonistas… Veja!
Veja também:
- Sérgio Guizé lembra que desacreditaram de seu talento: “Me julgavam e hoje querem fotos”
- Sérgio Guizé e Reynaldo Gianecchini homenageiam sertaneja Marília Mendonça nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’
- Bianca Bin rebate internauta que a alertou contra Paolla Oliveira