Neste sábado (29), várias cidades brasileiras organizaram manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro. Os atos são organizados por grupos de esquerda, como a Frente Brasil Popular, Frente Povo sem Medo e o Povo na Rua.
A concentração dos protestos começou por volta das 9h em cidades como Brasília (DF), Maceió (AL), Belém (PA) Rio de Janeiro (RJ), Aracaju (SE) e Ribeirão Preto (SP). As manifestações terão início em diferentes horários durante a manhã e a tarde.
Xuxa Meneghel apoia movimento que pede impeachment de Bolsonaro
O ator Sérgio Guizé participou do protesto em Campinas e compartilhou com os seguidores em seu perfil no Instagram. “Agora no largo do Rosário em campinas brasileiros e brasileiras que pagam impostos como eu vc , reunidos pacificamente contra a corrupção, o aumento do arroz e feijão, aumento do gás de cozinha, diesel, pedindo um direito básico , a saúde , temos direito a vacina ,já podíamos ter sido vacinados ha tempos, pra onde foi esse dinheiro ?”, escreveu na legenda da foto, onde aparece em frente a um cartaz de “Fora Bolsonaro”.
Fátima Bernardes critica aglomeração provocada por passeio de moto de Bolsonaro
Ele continua enumerando os motivos da manifestação contra o presidente do país. “E A educação?esse governo é exemplo de falta de educação e desrespeito, que gente sem educação, uma vergonha ser representado entre palavras misóginas, racistas e homofóbicas, desgosto. Estamos em 2021 . kd a segurança? Kd a economia? E o desmatamento, e a rachadinha ? De onde vem o dinheiro dessa mansão? Kd o Queiroz ? Quem mandou matar Marielle ? Pq ele , a família e os milicos que deveriam estar cuidando das nossas florestas e da nossa imagem no exterior, estão rindo da nossa cara enquanto passamos dos 460.000 mortos e 15 milhões de desempregados?”, disse.
Sérgio Guizé comemora vacinação da irmã, que ficou intubada com Covid-19
Confira o post: