Depois de deixar a clínica de reabilitação em São Paulo, Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, abriu o coração em entrevista ao ‘Fofocalizando’, nesta segunda-feira (1º). O ator falou sobre como começou a usar drogas e lembrou episódio polêmico com o pai.
Na entrevista ao programa, ele falou dos primeiros contatos no mundo da droga. “Eu tinha muita cena para decorar, gravava muito, não tinha tempo de ir no psiquiatra para compartilhar com um terapeuta, um psicólogo. Então, a maneira mais prática que eu tinha de me motivar do nada era recorrendo ao subterfúgio artificial que seria a droga”, analisou.
Sérgio Hondjakoff já tem data para deixar a reabilitação
Gaby foi direta e reta na pergunta: Cabeção foi o motivo para Sérgio Hondjakoff entrar no mundo das drogas?#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/LmEWcq5RAt
— Fofocalizando (@pfofocalizando) May 1, 2023
O primeiro contato de Sérgio Hondjakoff com as drogas ainda foi na adolescência. O ator tinha entre 13 a 15 anos quando usou drogas pela primeira vez.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/hGOGQerkth
— Fofocalizando (@pfofocalizando) May 1, 2023
O ator relembrou ainda um episódio sobre um momento polêmico durante uma live, quando ameaçou o pai de morte. “E fiquei muito alterado, comecei a sofrer. Eu peguei o celular e comecei a desabafar. E meu pai começou a achar aquilo ridículo. Eu comecei a ficar triste com ele porque ele não se comoveu com a minha situação… Ele também não tinha nenhuma obrigação de se comover, não tinha nada a ver com isso… Eu fui infeliz demais nas palavras”, disse o ator.
Sérgio Hondjakoff comentou sobre a live polêmica que ele fez após ter usado drogas.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/RV4kG1Is8K
— Fofocalizando (@pfofocalizando) May 1, 2023
Mais cedo, Hondjakoff surgiu ao lado da mãe, Carmem Lúcia, e de amigos, como Rafael Ilha. O ator recebeu alta da clínica de reabilitação em Itu, interior de São Paulo, no domingo (30). Ele estava internado há 10 meses no local.
Sérgio Hondjakoff surge ao lado da mãe e de amigos após deixar reabilitação
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no jornal Metrópoles, Hondjakoff pretende voltar ao trabalho em breve e vai contar com a ajuda do empresário Dino Boyer. “Ele tem recebido alguns convites e estamos verificando as possibilidades. Em todos os momentos, inclusive nos trabalhos, ele será acompanhado pelo terapeuta, Sandro Barros”, disse o empresário à coluna.