O ator Sérgio Hondjakoff, 39 anos, conhecido por interpretar o personagem Cabeção em ‘Malhação’, deu uma declaração recentemente que causou o maior alvoroço pela internet. Na situação, ele chegou a informar que teve um affair com Yasmin Brunet, participante do Big Brother Brasil 24. Vale lembrar que a atriz também falou sobre o assunto anteriormente na casa mais vigiada do país.
+ Sergio Hondjakoff reencontra o pai após recuperação: “Ele está muito feliz”
Em uma entrevista concedida ao Jornal O Globo, Sérgio confessou que ficou bastante feliz ao saber que a loira relembrou do romance entre os dois. Além disso, o famoso revela que naquela época já era aconselhado por Yasmin no que diz respeito a alguns assuntos: ”Fiquei feliz de a Yasmin lembrar do nosso affair. Naquela época, ela já me influenciava sobre questões como a sobriedade, a regularidade, a constância… Apesar de eu ser cinco anos mais velho, ainda era muito verde. E ela, muito madura”, pontuou.
Em outro momento, o ex-Malhação também elogia Luiza Brunet, mãe da sister, e diz que a mulher faz sucesso seguindo os mesmos passos na genitora: ”Não é para menos, é filha da Luiza Brunet, que é um ícone da moda e também seguiu o seu caminho de sucesso como modelo. Admiro demais a Yasmin e fiquei lisonjeado de ter sido lembrado por ela”, assume.
Quando o assunto foi falar sobre o affair que teve com a loira, ele disse o seguinte: ”Eu tinha 19 anos e ela, 14. A gente se falava muito pelo telefone e só fomos nos conhecer pessoalmente bem depois. Na época, eu estava muito carente, gravando demais, sem tempo para a minha vida pessoal. Depois de longas conversas, sentimos essa vontade de encontrar. E aí bateu aquele platonismo de amor à primeira vista. Tivemos muitos momentos bons de afetividade, com muito respeito, muito beijo, rostinho colado”, descreveu.