O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido até hoje por interpretar o personagem Cabeção em ‘Malhação’, usou as redes sociais para negar que estava entre os 46 pacientes internados em uma clínica de reabilitação que foi alvo de uma operação policial em Pindamonhangaba, São Paulo, nesta quarta-feira (04).
Em seu perfil no Instagram, ele publicou um vídeo para dizer que está muito bem na companhia da mãe e da avó. “Somente para esclarecer um BOATO que está rolando. Já inventaram até que eu estava morto. Graças a Deus estou vivo para cuidar do meu Filho!!! Veja o vídeo”, sugeriu.
Nasce primeiro filho de Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de ‘Malhação’
No vídeo, ele esclarece os fatos. “Oi, pessoal. Boa tarde. Vim desmentir mais um boato que saiu na internet dizendo que eu estaria internado em uma clínica, em cárcere privado”, começou o ator.
O ator continuou contando seu destino. “Estou em Resende (Rio de Janeiro) com a minha mãe. Estou curtindo essas férias de inverno”, revelou, fazendo questão de mostrar a vista da região. “Estou mais perto da minha avó, que já está velhinha, e da minha tia”, disse.
Evandro Santo, em centro de reabilitação, celebra três meses sem uso de drogas: “Estou limpo”
Sérgio aproveitou para mandar uma mensagem para os fãs. “Estou com muita saudade de vocês. Desmentindo esse boato de que estaria em uma clínica de reabilitação, estou aqui na casa da minha mãe em Resende. Quando essa pandemia passar, espero revê-los nas telinhas, nos telões… ‘Tamo’ junto, galera”, encerrou.