O ator Sérgio Hondjakoff, de 38 anos, o qual está internado em uma clínica de reabilitação desde junho do último ano, deu uma declaração revelando que planeja retomar sua carreira assim que encerrar o tratamento.
Desse modo, em vídeo enviado para o programa ‘A Tarde é Sua’, exibido pela RedeTV!, o intérprete de Cabeção comentou: “Fala galera, aqui é o Serginho Hondjakoff, o Cabeção! Quero mandar um beijo pra vocês, quero dizer que, pô, obrigado pela preocupação, já tô terminando o tratamento”.
+ Terapeuta explica rotina de Sérgio Hondjakoff em reabilitação
“Tô aqui com o Dino, que veio me visitar, e espero em breve estar apto aí pra voltar com minha carreira, minhas atividades profissionais”, afirmou para a atração apresentada pela jornalista Sonia Abrão.
“Quero agradecer pela força que vocês têm me dado, passando notícias pro público sobre meu tratamento e beijo no coração. Obrigado mesmo! Quem tiver precisando de ajuda, assim como eu precisei, vale a pena, tenha coragem de tomar esse papo e venha com a gente”, finalizou.
+ Sérgio Hondjakoff é transferido para outra clínica de reabilitação
Mais sobre Sérgio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff, famoso por seu papel icônico como Cabeção na novela Malhação, está atualmente em processo de recuperação da dependência química. Há alguns meses, ele causou preocupação entre seus seguidores nas redes sociais quando apareceu em vídeos e transmissões ao vivo, ameaçando seus pais em busca de dinheiro.
Segundo uma entrevista dada por Dino Boyer, o melhor amigo de Sérgio, à revista Quem, o ator está recebendo um tratamento de reabilitação muito eficaz. Ele tem estado afastado de seus familiares, incluindo sua mãe, Carmen Luca Hondjakoff, e seu filho de dois anos e seis meses, Benjamin, que é fruto de seu relacionamento com Danielle Monteiro, há sete meses.
“O Serginho está bem bacana na clínica. Está internado desde junho e deve ficar lá por mais um tempo. A ideia da tia Carmen é deixá-lo pelo menos um ano para desintoxicar totalmente. Ele sente muita saudade do Ben e da Dani. E vê os dois uma vez por semana por chamada de vídeo. Eles até poderiam ir visitá-lo, mas é muito longe. Preferimos manter o endereço da clínica em sigilo. O Ben vai fazer 3 anos em julho. E está muito fofo. Sempre vou visitá-lo. Quando chego, ele me abraçar, me beija”, explicou.