Depois de deixar a clínica de reabilitação em São Paulo, Sérgio Hondjakoff já está na companhia da família e de amigos. Neste domingo, a primeira foto do eterno Cabeção da novelinha teen Malhação circulou na mídia.
Na imagem, Hondjakoff aparece ao lado da mãe, Carmem Lúcia, e de amigos, como o ex-Polegar Rafael Ilha, que passou pelos mesmos problemas de dependência química que o ator. No registro, Sérgio apareceu vestindo uma camiseta cinza e de cabelo mais comprido.
Sérgio Hondjakoff já tem data para deixar a reabilitação
Hondjakoff passou dez meses em uma clínica de reabilitação em Itu, interior de São Paulo. Os amigos do ator compartilharam registros da saída do ator com mensagens positivas e sempre frisando o “recomeço”.
O ator já havia sido internado anteriormente algumas vezes e acabou tendo recaídas. Agora, a mãe de Sérgio torce para que Serginho volte a atuar em breve e vem se mostrando feliz e confiante na recuperação do filho.
Mãe de Hondjakoff, o eterno Cabeção, desabafa após alta de clínica: ‘desde que ele tinha 4 anos’
“Ele ficou 10 meses e 19 dias e estou na esperança e na torcida que, dessa vez, seja a última internação dele, que ele finalmente caia em si, veja que perdeu um tempo muito grande com as drogas e se dedique mais à sua vida, à sua profissão e ao seu filho, que vai fazer 3 aninhos. Estamos indo na fé para conseguir realizar isso e se Deus quiser a gente vai conseguir”, disse ela ao Gshow.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no jornal Metrópoles, Hondjakoff vem contando com o apoio do amigo e empresário Dino Boyer, que também tem trabalhado para a volta do artista ao mercado de trabalho.
“Ele tem recebido alguns convites e estamos verificando as possibilidades. Em todos os momentos, inclusive nos trabalhos, ele será acompanhado pelo terapeuta, Sandro Barros”, disse o empresário à coluna.