O ator Sergio Hondjakoff, de 39 anos de idade, eternamente lembrado por interpretar o personagem Cabeção entre os anos 2000 e 2005 no seriado teen ‘Malhação’, voltou aos Estúdios da TV Globo nesta última terça-feira, 21 de maio, após passar quase 20 anos de sua saída da emissora.
Por meio do feed no Instagram, Sergio Hondjakoff surgiu ao lado do diretor artístico da emissora, Fred Mayrink e do terapeuta Sandro Barros, que o acompanha no processo de reabilitação contra dependência química, almoçando junto com eles.
+ Sergio Hondjakoff muda de vida, reaparece diferente e surpreende internautas: ‘Nem reconheci’
“Momento muito especial no reencontro com o Sergio Hondjakoff com a Rede Globo. Obrigado pelo carinho Fred Mayrink. Seja a sua melhor versão. Positividade sempre”, escreveu o terapeuta em uma publicação nas redes sociais, marcando ambos amigos.
Web questiona volta de Sergio Hondjakoff a Globo
Depois da publicação vir à tona, diversos internautas questionaram se ele voltaria a trabalhar no canal da família Marinho: “Será que esse retorno irá acontecer? E logo o Serginho estará numa nova produção? Isso será uma reparação histórica! Ele merece MYITO!!!“, comentou um. “Força Serginho você voltará as telas em breve!“, afirmou outro. “Tô até vendo malhação 2025 com cabeçao voltando ao ar“, reagiu mais uma.
+ Sérgio Hondjakoff fala sobre affair com Yasmin Brunet do BBB24: ”Amor à primeira vista”
Vale frisar que, o almoço entre ele, seu terapeuta e diretor artístico da emissora, não teve detalhes revelados, mas provavelmente seja apenas um reencontro de amigos ou possível sua volta para algum projeto no canal. Além disso, no dia 10 de maio, o ator publicou um vídeo elogiando o trabalho do terapeuta e agradecendo pelos resultados que conquistou.
“Sandro Barros fez o meu resgate quando eu estava, há dois anos, num momento de crise, de surto, no uso de substâncias. Ele me influenciou para que eu aceitasse o tratamento e alimentou meu real desejo de permanecer limpo. Eu estou limpo. Vou completar dois anos de sobriedade”, declarou na época.
Confira: