Após deixar o programa The Masked Singer Brasil como o sétimo eliminado, o cantor e ator Sergio Loroza celebrou sua participação na atração. Isso porque de acordo com o próprio artista, sua estadia no musical acabou sendo um presente, aos 54 anos.
Dessa forma, Sérgio Loroza acabou sendo o sétimo participante a deixar o Masked Singer. “Foi um grande presente pra mim”, contou o ator durante participação no “Bate-Papo The Masked Singer Brasil” de hoje. Loroza ressaltou que, quando criança, queria ser astronauta e, agora, o programa lhe deu essa oportunidade.
+The Masked Singer Brasil: Sérgio Loroza é o sétimo desmascarado
“Primeiro homem brasileiro, negro e gordo a ir a Lua”, brincou o ator, arrancando aplausos e risos dos participantes do bate-papo, Camilla de Lucas, Jonathan Azevedo e Lellê.
Mais sobre a matéria de Sérgio Loroza
Sendo assim, os convidados da entrevista com o ator, o cantor Mumunzinho e Robson Nunes também destacaram a questão do primeiro homem negro e gordo a ir a lua. “Muita gente acha que sou parente do Loroza e acho isso incrível. Fiquei muito feliz por essa confusão maravilhosa”, brincou Robson.
+Sandra de Sá comenta repercussão do The Masked Singer Brasil após eliminação
Além disso, o cantor Mumunzinho agradeceu a Sérgio Loroza pela sua participação. “A gente está vivenciado um momento tão bacana da negrada. Mas, a gente está quebrando um tabu muito importante, de mostrar que a gente sabe fazer. Eu me senti muito representado por você, Sérgio.”
No entanto, ator exaltou ainda o sucesso do programa. “Foi uma espécie de voltar a fazer o que a gente ama fazer, o que a gente gosta de fazer.”