O ator Sergio Malheiros usou suas redes sociais para fazer uma linda declaração de amor para a sua namorada, a atriz e apresentadora Sophia Abrahão. Nesta última sexta-feira (22) os dois completaram cinco anos juntos.
No Instagram ele compartilhou uma foto onde o casal aparece tocando alguns instrumentos, ela um violão e ele um teclado, e na legenda do post aproveitou para fazer um lindo texto para a amada.
+ Sophia Abrahão deixa escapar detalhe do casamento com Sérgio Malheiros
“Cinco anos, amor! Caramba como foi rápido e ao mesmo tempo, como parece que já nascemos juntos. Nos encaixamos tão perfeitamente, que não consigo me lembrar se tive vida antes de você”, começou Sergio.
“Viver ao seu lado, é aprender todo dia. Essa talvez seja a parte mais legal da nossa parceira. Somos, antes de tudo, (que clichê) melhores amigos. E talvez por isso tenham sido 5 anos de muuuito assunto… Conversas intermináveis são a nossa rotina. Rotina essa que tb é uma das melhores partes”, continuou.
“Como é bom ter a certeza de que: não importa o quão estressante for o meu dia, você estará comigo à noite… com sua inteligência, sua inquietação e carinho. Você é meu porto seguro, e nossa família, meu maior projeto. Te amo, obrigado por me aturar esse tempo todo”, finalizou o ator.
+ Sérgio Malheiros diz sofrer racismo quando sai com Sophia Abrahão
Sophia também se declarou para o amado nas redes sociais e encantou seus seguidores com as lindas palavras. “Amor, vou tentar te escrever o que pra mim é muito claro mas que talvez eu não te fale com a frequência que deveria. Você sabe da minha dificuldade de me conectar com o agora, de viver e desfrutar o presente, de parar e confiar que tudo vai ficar bem. Mas você apostou no amor, no nosso encontro e dessa forma, acolheu aquela velha eu, que andava rápido, que não respirava, que não ouvia, que não estava com a escuta aberta para os sinais e o mais bacana, é que você o fez sem ficar inseguro de me perder quando eu estivesse fortalecida e cheia de sonhos pela frente…” Veja a declaração completa!