Em meio aos mais de cinco milhões de casos confirmados pelo novo coronavírus, o humorista Sérgio Mallandro, de 65 anos, testou positivo para a doença que já tirou a vida de mais de 150 mil pessoas ao redor do Brasil. Desde que foi diagnosticado, ele se submeteu a um grande processo de isolamento social.
O humorista recorreu nas redes sociais nesta terça-feira (20), e por meio da sua conta oficial do Instagram, publicou uma foto acompanhado da equipe médica. “Boa tarde, glu gluzada. Hoje é um dia pra comemorar bastante. Depois de oito dias internado estou tendo alta!”, celebrou ele, que recentemente se tornou avô de primeira viagem.
Logo na sequência, Sérgio Mallandro agradeceu a equipe médica e aos fãs pelo apoio durante os dias no qual permaneceu em internação. “Primeiramente agradecer a Deus como é importante ter fé em Deus. Também quero agradecer toda equipe do hospital que cuidou de mim como se fosse um filho e também um agradecimento muito especial ao dr @jgeraldocmoreira e @tamiris5483 pelo talento, esforço e parceria durante essa minha internação”, escreveu.
“Vocês são mestre amo vocês. Vocês não escolheram a Medicina, a Medicina escolheu vocês. E agradecimento a todos os fãs, familiares e amigos pelo apoio! Agora é Yeh Yeh, vamos dançar!”, concluiu ele, aos mais de 680 mil seguidores na plataforma.
Recentemente, em entrevista concedida à revista Quem, Mallandro chegou a dizer que tinha medo do coronavírus. Segundo ele relatou, em uma situação, viu pessoas desrespeitando a regra do uso de máscaras.
“Um dia eu estava em um restaurante vazio e passou um grupo de quatro jovens bêbados sem máscaras. Eles vieram pedir foto e abraço, dizendo que eram meus fãs. Eu falei com jeito: ‘Cadê a máscara? Sem máscara não dá. Não encosta em mim sem máscara’. O pessoal está bêbado não entende e quer abraçar e ficar tirando selfie sem máscara. A gente fica meio apavorado, receoso. Não dá para dizer ‘não’. É complicado”, contou ele.