O ator Sergio Marone voltou a causar e comentar detalhes sobre a sua intimidade e, ainda, revelar como surgiu a ideia de se declarar ecossexual. Sendo assim, em uma entrevista mais do que reveladora, o artista ainda frisou que tudo não passou de uma jogada de marketing, já que ser ecossexual não se trata de relação física, mas de amor ao planeta.
Dessa forma, Sergio Marone ainda comentou sobre a repercussão de sua declaração, feita há alguns meses, ainda destacando que riu muito de alguns comentários. “Acho muito divertido. Tudo é uma forma de carinho. Sou uma pessoa que tenho pouquíssimos haters, graças aos deuses do Egito (risos). Lido de uma forma muito boa com tudo isso. Tem que ter senso de humor. Quando você faz uma coisa dessa… Quem está na chuva é para se molhar“, inicia ele, à ‘Quem’.
+ Sergio Marone fala sobre harmonização facial: ”fica falso”
Na sequência, o ator conta que tudo não passou de uma jogada de marketing que acabou dando certo para a divulgação de seus negócios. “Descobri esse termo na internet e levei para a equipe de marketing. Falei: ‘vamos fazer um conteúdo sobre isso’. O conteúdo viralizou e a gente conseguiu furar a bolha, levar a marca para vários veículos e, principalmente, levantar o debate sobre um tema tão importante que é a sustentabilidade. As pessoas falam muito em salvar o planeta, mas não é o planeta que temos que salvar. A gente tem que salvar a humanidade, tem que garantir um futuro melhor para todos nós. Foi tudo uma estratégia e deu muito certo“, revelou ele.
Sergio Marone abre a intimidade
Sendo assim, ao encerrar o papo com à revista, Sergio abriu sua intimidade, confessando que está cada vez mais ecossexuado. “Adoro abrir a janela, tomar uma brisa na cara, nadar pelado, comer comidas orgânicas, tomar banho de chuva“.