fbpx

Sérgio Marone chama atenção da web ao fazer proposta indecente

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sérgio Marone/ Instagram
Sérgio Marone/ Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator e apresentador Sérgio Marone, chamou atenção nas redes sociais com sua última publicação ao fazer uma proposta um tanto que indecente aos seus seguidores e fãs da plataforma.

Sergio Marone surpreende ao dar dicas picantes

Em seu perfil do Instagram, Sérgio, que está tirando uns dias de folga por Trancoso na Bahia, decidiu propor se algum dos seus seguidores teria coragem de passar 1 mês com ele em uma casinha no meio do nada e sem internet.

- Continua após o anúncio -

O artista compartilhou a foto de uma casinha simples perto de um rio e na foto ele brinca sugerindo se alguém teria coragem de acompanhá-lo nessa aventura, “Aluguei. Quem topa passar um mês vivendo nela comigo? Sem internet!”, escreveu ele, chamando atenção de todas as pessoas de sua rede social.

- Continua após o anúncio -

Seus seguidores não perderam a oportunidade para comentar algumas cantadas na foto de Sérgio, o ator ama interagir com seu público nas redes sociais, e também gosta de compartilhar umas fotos mais ousadas. Não faz muito tempo, Sérgio também chamou atenção na web ao compartilhar uma foto pós banho, onde aparecia usando apenas uma toalha em volta de sua cintura, porém o que realmente chamou atenção de todos, foi o volume de membro que estava marcado no tecido.

Sérgio também tem um canal no YouTube, onde ele fala sobre diversos assuntos, e recentemente ele compartilhou um vídeo dando dicas de como fazer um sexo prazeroso. O influenciador acabou fazendo uma análise de suas experiências e compartilhou com seu público o que ele acredita ser o melhor na hora H.

Sergio Marone faz vídeo contra Silas Malafaia, defendendo LGBT+

“Sei que você deve estar superempolgado ou empolgada para, finalmente, colocar em prática todas aquelas novas posições que você aprendeu no Kama Sutra, mas não precisa ficar fazendo isso a cada trinta segundos. O negócio é qualidade, não quantidade. Um sexo que valoriza cada posição, que tenta entender o melhor jeito de dar prazer aos dois acaba sendo uma experiência muito mais gostosa do que aquela relação que você fica constantemente cortando o clima”, disse ele ensinando.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos