Portal MSN

MSN

Sergio Marone faz vídeo contra Silas Malafaia, defendendo LGBT+

Ator faz questão de pontuar que homossexualidade é normal sim. Confira!

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sergio Marone faz vídeo contra Silas Malafaia, defendendo LGBT+ - Foto: Reprodução/Instagram@sergiomarone
Sergio Marone faz vídeo contra Silas Malafaia, defendendo LGBT+ – Foto: Reprodução/Instagram@sergiomarone

O ator Sergio Marone, 39 anos, fez um vídeo em seu canal no youtube, nessa sexta-feira (31). Sendo assim, no vídeo, o artista vai contra o pastor Silas Malafaia e suas posições que ele considera ser intolerantes em geral à respeito da homossexualidade. Além disso, para Sergio, tanto a homo, quanto a transexualidade não são naturais.

- Continua após o anúncio -

+Fora da Record, Sérgio Marone pode voltar à TV como apresentador de programa

Entenda mais sobre o assunto

Caso você não saiba, o pastor Silas Malafaia recentemente pediu boicote à Natura, por causa de contrato da marca com Thammy Miranda para campanha do Dia dos Pais. Sendo assim, o religioso afirmou que a empresa estaria ”se rebelando contra a natureza”. Ou seja, dando a entender que pessoas trans não são pessoas normais ou algo do tipo.

Opinião de Sergio Marone

Por isso, para contestá-lo, o ator Sergio Marone cita espécies de peixes e anfíbios que trocam de sexo ao longo da vida em seu vídeo.

- Continua após o anúncio -

Confira o vídeo completo aqui:

Em suma, no vídeo, o artista faz questão de tentar explicar cientificamente como cada uma dessas espécies de peixes agem na mudança de sexo. Por fim, Sérgio também explicou que o comportamento homossexual é encontrado em diversas espécies de animais, o que acaba sendo normal dentro da natureza.

- Continua após o anúncio -

Além disso, o ator também disponibilizou na descrição de seu vídeo, uma lista de diversas espécies que possuem comportamento homossexual na natureza, para que o pastor Silas Malafaia e outros que não concordam, estudem melhor sobre a normalidade disso e finalizou dizendo: ”Se você não acha natural ser homossexual, transsexual, ou qualquer outra forma que a pessoa se reconheça, você está errado. Os estudos mostram e os dados comprovam, não tente justificar sua ignorância ou mau-caratismo em cima da natureza. Ela não funciona como você fala ou como gostaria que fosse. A natureza é vida, é diversidade, e nós somos a natureza”, diz enfim Sergio no vídeo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!