O cantor Sérgio Reis, ícone da música sertaneja no Brasil, abriu o coração em entrevista a Folha de SP e comentou sobre a nova versão de ‘Pantanal’, na TV Globo. Sendo assim, o veterano que participou da primeira história da trama na extinta TV Manchete, rasgou o verbo e detonou o canal da família Marinho, ainda, revelando que não aceitaria nenhum convite da empresa para integrar o remake do folhetim.
Dessa forma, indignado com a TV Globo, Sérgio Reis ainda destaca que ‘jamais ajudaria a emissora a conquistar audiência’. No entanto, após ser questionado se foi sondado pela direção do canal para integrar o elenco da novela, ele logo destaca: “Não, não… E nem iria! Não quero me aliar a Globo, não vou ajudar a Globo em nada. Eu sei que eu dou bom Ibope”, garantiu.
+Zezé Di Camargo declara apoio ao sertanejo Sérgio Reis, que se envolveu em polêmica
Em suma, partidário e apoiador fiel do presidente Bolsonaro, Sérgio revela que jamais seria chamado para algum projeto no canal da família Marinho. Aliás, ele ainda destaca que tão pouco se importa, pois não deseja ‘nunca mais pisar nos Estúdios Globo’.
Mais sobre a matéria de Sérgio Reis
“Não, não…nem cogitaram. Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida. Adoro o Serginho Groismann, mas se ele me pedir, eu não vou. Não quero fazer nada com a Globo”, avisou o cantor.
+Vidente prevê que Sérgio Reis está atraindo encostos e faz alerta: “vai ficar muito doente”
Além disso, Sérgio ainda voltou a citar que chegou ser cotado para ir a novela, e diversos sites haviam anunciado a informação. “Esse pessoal é amigo. Mas a Globo não vai me pôr nunca. Nem sonhando. Não sei por quê. Eu vejo Nacional e comparo com o Jornal da Band, dá de dez a zero, é um jornal mais limpo. Ô Globo, acorda! Pelo amor de Deus! Vocês perderam! Sabe quando o cara te ataca e fala ‘perdeu, perdeu’? É assim, Globo, perdeu, perdeu! Bolsonaro quer que a Globo pague a dívida e é justo”, disse o cantor, que ainda detonou o remake de ‘Pantanal’: “Mudaram muito a história”.