O sertanejo Sérgio Reis abriu o coração durante entrevista ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, e explicou o motivo pelo qual não está no elenco do remake de Pantanal, na Globo. Sendo assim, o artista ainda relembrou da primeira versão do folhetim na extinta Manchete.
Dessa forma, na atração, Sérgio Reis comentou: “Eu sei como a coisa funciona e pra mim não seria bom”, disse ele, revelando que na atual situação do país, não seria viável sua participação na trama da TV Globo. Aliás, há poucos meses ele detonou o canal dos Marinhos e falou também sobre Pantanal.
+ Zezé Di Camargo declara apoio ao sertanejo Sérgio Reis, que se envolveu em polêmica
No entanto, Sérgio ainda relembrou no ‘Sensacional’, sua participação na primeira versão da novela e falou como surgiu o convite de Benedito Ruy Barbosa. “Ele tinha terminado um trabalho e falei: ‘Você está cansado, vamos embora, vamos para o pantanal’ (…) Quando ele pisou lá e viu tudo aquilo, disse: ‘Vou fazer uma novela e tomar conta do mundo com ela’”, relembrou Sérgio Reis. “O sonho dele era fazer uma produção no horário nobre”, relembrou.
Sérgio Reis detona TV Globo
Há pouco tempo, Sérgio Reis abriu o coração e falou que nunca mais participaria de uma trama da TV Globo, principalmente Pantanal, que voltou em um remake na emissora. “Não, não… E nem iria! Não quero me aliar a Globo, não vou ajudar a Globo em nada. Eu sei que eu dou bom Ibope”, garantiu ele para a Folha de S. Paulo.
+ Entrevista de Cabrini com Sérgio Reis garante segundo lugar absoluto para o Domingo Espetacular
Além disso, ele ainda seguiu: “Não, não… nem cogitaram. Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida. Adoro o Serginho Groismann, mas se ele me pedir, eu não vou. Não quero fazer nada com a Globo”, avisou o cantor.