Um dos maiores sucessos do ‘feminejo’ da atualidade, a cantora sertaneja Lauana Prado já havia ganhado um destaque no mundo da música com outro nome: Mayara Prado. Ela, inclusive, chegou a semifinal de uma edição do ‘The Voice Brasil‘ e até emplacou hits com a antiga alcunha.
No entanto, o sucesso veio mesmo após a mudança para Lauana Prado, ela é destaque nas plataformas de streaming com a música Cobaia, que já soma quase 300 milhões de visualizações no YouTube. Em entrevista ao portal G1, ela conta o motivo da mudança de seu nome, a influência veio de Fernando Zor:
“Ele falou: ‘cara, muito bom. Eu preciso trabalhar com você, mas eu acho que o seu nome não dá. Mayara é um nome que já existe e a gente precisa criar uma identidade diferente. Foi quando a gente pôs o nome de Lauana”, afirmou.
Ainda no bate-papo, Lauana revelou o motivo de não adotar o nome antes: “É um nome que eu nunca tinha tido vontade. Eu sofri muito bullying na infância porque era muito diferente”, revela.
Mais sertanejo
Nesta última sexta-feira (23), tivemos um dia histórico para a música sertaneja brasileira. O palco mais importante do gênero, o da Festa do Peão de Barretos recebeu o projeto ‘Amigos’, com Leonardo, Zezé, Luciano, Chitãozinho e Xororó. Os intérpretes voltaram aos palcos juntos no maior rodeio do Brasil após 23 anos.
A apresentação foi um verdadeiro sucesso e o entrosamento do palco, se transmite nos bastidores. No camarim, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, apesar da seriedade de Chitãozinho e Xororó, o bom clima tomava conta do ambiente.
Os responsáveis por divertir o público com piadas eram Mirosmar e Emival, ou como são mais conhecidos, Zezé di Camargo e Leonardo. Em uma delas, o marido de Poliana Rocha, acabou dando uma alfinetada daquelas no cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone. Veja!
Veja também:
Sertanejo Eduardo Costa é comparado a famoso ator e dispara: “Sou bem melhor que ele”