A sertaneja Marília Mendonça usou o Twitter, nesta sexta-feira (23), para relembrar de uma situação nada agradável. A cantora contou que, ao voltar à academia, foi alvo de fofocas envolvendo duas mulheres.
“Bom dia, estava lembrando aqui que vi duas mulheres comentando sobre mim na academia, na maior altura do mundo e ficaram sem graça quando olhei… relaxem, não olhei pra advertir… só olhei porque estava pensando: putz, ainda bem que minha mãe me deu educação”, iniciou ela.
Depois, um fã questionou sobre o que as mulheres estavam falando e Marília garantiu que falavam mal.
+Sertaneja Marília Mendonça muda o visual e arranca elogios dos fãs; confira
E por falar em fofoca…
Esta semana, a sertaneja Marília Mendonça não gostou nada das notícias envolvendo a separação do sertanejo Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita. Acabou rolando uma exposição de áudios envolvendo o fim do casamento. Com isso, Marília usou o Twitter para alertar para o tipo de entretenimento que os internautas estão consumindo e se mostrou irritada com os portais de fofoca.
+Marília Mendonça faz pedido de desculpas em live após caso de transfobia
“Os sites agora deram pra comemorar término das pessoas… poxa.. eu sei que não tem muita coisa pra comemorar em 2020, mas chegar a esse ponto???? “E antes que digam que é o q dá IBOPE, eu sei que é. Mas nós, influenciadores, tempos total condições de fazer a nossa parte quanto a essa realidade e não alimentar a ideia na cabeça do público, de que a nossa vida é uma novela, de que qualquer término precisa de uma história cabeluda. Existe mais de uma pessoa por trás do meme que você criou pra ganhar likes. Existem vidas. Planos que não se concretizarão, anos de convivência, problemas de infinitas formas e contextos. Não é nem sobre o meu relacionamento mais, mas sobre tudo que vem acontecendo”, escreveu ela. – Leia aqui a declaração completa.