A cantora sertaneja Marília Mendonça abriu o coração para falar sobre a volta aos palcos após a maternidade. A ‘rainha da sofrência’ deu à luz há pouco mais de três meses ao seu filho Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.
+ De visual novo, Marília Mendonça arrasou no palco do ‘Domingão do Faustão’
Em conversa com o portal G1, a cantora sertaneja revelou que deu uma ‘enxugada’ nas apresentações. Marília Mendonça quer aproveitar a maternidade ao máximo e que a diminuição no números de shows foi uma decisão profisisonal: “Tem a ver com o que eu quero para minha vida, a maternidade só me fez antecipar. Eu quero viver todas as ‘’Marílias’ da melhor maneira com a mesma intensidade. Não quero ser movida por um só objetivo, porque todos têm muita importância em minha vida”.
Com a nova agenda, ela consegue conciliar a maternidade com o trabalho perfeitamente e nem se culpa mais: “Consegui resolver o que eu mais temia internamente: a culpa por sair de casa. Hoje me sinto totalmente resolvida como mãe, como profissional e como mulher”, avaliou a ‘rainha da sofrência’, que completou: “Descobri que posso ser tudo ao mesmo tempo e sem me cobrar. Refleti demais durante minha licença sobre isso e, percebi que pode sim ter um equilíbrio, que não preciso ser perfeita em tempo integral”.
+ De volta aos palcos, sertaneja Marília Mendonça confessa culpa sobre maternidade
A cantora também falou sobre o retorno, que veio em meio a uma gripe danada: “Eu já tive várias gripes, mas não me lembro de ter ficado assim. Passado tudo isso, eu posso até dizer que teve um pouquinho de emocional ou muito, nunca vou sabe”, afirmou.
+ Sertaneja Marília Mendonça se revolta com alto preço de item para o seu filho
Por fim, como estava gripada, e em meio a esta pandemia do coronavírus, a cantora sertaneja revelou que tomou uma decisão drástica envolvendo o seu filho por conta da nova doença. Marília Mendonça não leva o bebê para os shows: “Por segurança, achamos melhor ele ficar em casa. Muito novinho, o risco do corona… enfim. Coisas de mãe, de pai e de vó! Fiz tanto FaceTime, minha mãe mandava vídeo toda hora. Mas o cheiro da cria faz muita falta”.