Sempre muito irreverente, a sertaneja Marília Mendonça costuma interagir com os seguidores nas redes sociais, nesta quinta-feira (18), não foi diferente. Ela usou o Twitter para desabafar e se mostrar preocupada com o futuro dela na rede.
O motivo? Segundo ela, sua mãe, Ruth criou uma conta e acompanhará tudo o que a cantora publicar: “Minha mãe tem um Twitter galera, deu ruim. Foi bom participar desse site”, disse a sertaneja.
minha mãe tem um Twitter galera deu ruim… foi bom participar desse site @Ruthmorena8
— marilia gada mendonça 👑🍺🤘🏼💔 (@MariliaMReal) April 18, 2019
Marília Mendonça faz revelações surpreendentes sobre bastidores de seu show
A sertaneja Marília Mendonça usou as redes sociais para interagir com os seguidores. A cantora resolveu fazer uma brincadeira e revelar coisa que acontece nos bastidores de seu show e ninguém sabe.
Em seu Twitter, Marília Mendonça compartilhou inúmeras situações inusitadas que ela já passou. Está vendo? Vida de cantor não é nada fácil … Confira a lista da sertaneja!
Turbinada! A sertaneja abusou do decote após colocar silicone
Marília Mendonça exibiu com orgulho as mudanças em seu corpo. Recentemente, a sertaneja passou cirurgias plásticas e colocou próteses de silicone, com uma roupa bem justinha ela abusou do decote. Confira o click ousado da sertaneja!
Com barriguinha de fora, Marília mostra resultado de cirurgias plásticas
A rainha da sofrência, Marília Mendonça, mostrou que está com tudo e surpreendeu a web ao publicar uma foto com a barriguinha de fora e mostrar o resultado de suas cirurgias plásticas.
A cantora se submeteu a uma cirurgia no abdômen e também nos seios no início do ano e está radiante com os resultados. No twitter, ela compartilhou o click e na legenda, escreveu: “Quase pronta para o uso”, escreveu.
O comentário e a foto postadas causaram um grande alvoroço na web. “Sempre esteve pronta para uso, risos. Isso só depende do seu ponto de vista”, disparou um internauta. Confira!
Veja também:
Marília Mendonça fala sobre decepções amorosas: “Não tem que cobrar reciprocidade de ninguém”