Uma verdadeira grande polêmica envolvendo a cantora sertaneja Marília Mendonça veio à tona e segue sendo bastante repercutido e dividindo a opinião do público nas redes sociais. Ela tirou sarro de um integrante da sua banda em sua live mais recente e surpreendeu ao ter feito um comentário que soou em tom preconceituoso, visto que o músico havia se relacionado com uma moça em uma balada voltada ao público LGBTQIA+, localizado em Goiás.
+ Após Marília Mendonça ser acusada de transfobia, Pabllo Vittar reage
A proporção da polêmica foi gigantesca, e motivou a própria ‘rainha da sofrência’ a se manifestar sobre o ocorrido. Após ter destacado que não iria se justificar, a compositora se posicionou mais uma vez e fez um longevo desabafo, onde reconheceu o próprio erro. “Passei o dia todo refletindo. E depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. aproveitei pra aprender mais sobre o assunto. Sobre como ajudar”, iniciou.
+ Marília Mendonça homenageia ex-namorado, Murilo Huff, no Dia dos pais
“Tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir. Acho que esse é o caminho. estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender. Me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça”, continuou a mãe do pequeno Leo.
+ Sertaneja Marília Mendonça comemora cinco anos de carreira
Por fim, a ex-mulher do sertanejo Murilo Huff destacou, agradecendo pelas mensagens de conforto em meio ao escândalo de transfobia: “Muito obrigada a todas as mensagens de carinho, mas isso n apaga meu erro. Somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. O debate é necessário. O linchamento de nada serve. Obrigada a quem teve paciência de explicar”, concluiu.