Podemos afirmar que a cantora sertaneja Marília Mendonça é outra depois de sua gravidez. É que ela revelou que a carga emocional que recebeu durante a gestação do pequeno Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff a fez ‘ficar doidinha’.
+ De visual novo, Marília Mendonça arrasou no palco do ‘Domingão do Faustão’
Em conversa com a Revista Quem, a cantora sertaneja Marília Mendonça falou sobre as mudanças que ela teve em sua personalidade durante a gravidez, e como estava a sua autoestima:
“A gravidez foi a pior parte da minha vida em questão de autoestima. Eu evitava espelho. Não era questão do meu peso, já fui mais gordinha, mas meu cabelo parecia que não estava lavado, minha carga hormonal foi gigantesca, acne, insegurança. Logo após o parto isso mudou para mim, Sempre fui uma menina com autoestima muito boa, foi só na gravidez mesmo”, iniciou a famosa.
+ De volta aos palcos, sertaneja Marília Mendonça confessa culpa sobre maternidade
Em seguida, após dar à luz, isso mudou. Ela começou a cuidar de seu corpo e sua saúde: “A vontade que deu depois de parir foi me cuidar. Ir para a academia com personal, reeducar minha alimentação, cuidar do meu cabelo. Me despertou essa parte de cuidar da minha saúde.”
+ Sertaneja Marília Mendonça anuncia entrada com processo judicial envolvendo filho, Leo
A cantora sertaneja Marília Mendonça também revelou que, após dar à luz ao pequeno Leo, grandes mudanças em seu físico e psicológico foram feitas. Segundo a própria famosa, ela está uma outra pessoa, com muito mais maturidade e profisisonalismo: “Pode esperar uma Marília muito mais tranquila, prática, muito mais mulher, que não faz tanta birra à toa as coisas não são tão graves mais, depois que você descobre o amor por um filho tudo parece ser meio bobo”.