A cantora sertaneja Marília Mendonça não tem papas na língua e mesmo com todo o dinheiro que ganhou, sabe ser ‘gente como a gente’ e identificar quando algo está acima do preço ou não. Foi o que aconteceu na noite desta última segunda-feira (16), através de suas redes sociais.
+ De visual novo, Marília Mendonça arrasou no palco do ‘Domingão do Faustão’
É que ela comemorou o terceiro mesversário de seu filho Leo, fruto de seu romance com o cantor Murilo Huff. Só que, a cantora sertaneja não gostou nada de um item da festa. É que o balão personalizado de seu bebê custou uma fortuna.
Revoltada, Marília Mendonça foi às redes sociais para desabafar sobre o alto preço do item: “Pedi para colocar o nomezinho dele, um trenzinho e outro balãozinho desse aqui”, iniciou a famosa, que detonou o preço pago no item do aniversário. Com muito bom humor, ela comentou: “Estou indignada que um balão desse custa 70 reais… Sério, já falei para todo mundo aqui já. Fiquei pensativa aqui, quanto que vai custar o aniversário de um ano dessa criança. Se eu fosse comprar 10 balões, seria 700 reais. É muito caro, mas nós vamos comemorar de forma raiz hoje!”.
+ De volta aos palcos, sertaneja Marília Mendonça confessa culpa sobre maternidade
Mais tarde, através de suas redes sociais, a cantora voltou a reclamar a falar sobre o tal balãozinho caro. É que, ao homenagear o bebê pelo seu terceiro mês de vida, ela, mais uma vez, atacou de ‘gente como a gente’ e afirmou que reutilizará o item:
+ Sertaneja Marília Mendonça anuncia entrada com processo judicial envolvendo filho, Leo
“3 meses que você chegou. 3 meses que eu renasci. 3 meses que o meu coração bate fora do meu corpo. 3 meses que me vejo rendida por cada pedaço seu. Te amo filho! (p.s. usaremos esses balões em muitos aniversários… caro p caramba. Putz)”, disse a cantora sertaneja Marília Mendonça.