Paula Fernandes está fazendo uma nova live, na tarde deste domingo (24), a Happy Hour com Paula Fernandes, e o cenário escolhido foi sua chácara, no interior de Minas Gerais.
Ela que é uma da musas do cenário musical no segmento sertanejo, reuniu apenas dois músicos – Marcio Monteiro no violão e Serginho na sanfona, já se preocupando com a proliferação do covid -19.
Com pouco mais de 2 horas de apresentação, a cantora já tinha a acompanhando pouco mais de 65.000 pessoas curtindo simultaneamente seu show virtual.
Vale lembrar que essas lives começaram logo após os artistas seguirem as orientações da (OMS), orientando para que não houvesse aglomerações, para assim poder conter o avanço do vírus.
Tomando todos os cuidados em sua apresentação, ela que resolveu curtir a quarentena ao lado do namorado , e para aqueles que ainda não acreditam na importância do vírus, ela resolveu deixar um recadinho.
“Sejam muito bem-vindos à minha chácara, hoje está um pouco chuvoso, rezamos para todos os santos, já fizemos a dança contra a chuva, mas a gente vai se adaptar caso chova”, brincou ela. “Caso vejam uma cantora desesperada correndo é porque tivemos que fazer uma adaptação”, avisou.
A cantora contou que fez uma live bem reduzida, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde. “Para garantir que todo mundo vai ficar de boas, mesmo porque já fiz exame está todo mundo. Todo mundo aqui estava de máscara na hora da montagem”, disse a cantora.
Na sequência ela deixou um recadinho a todos que estavam acompanhando. “Eu sei que às vezes a gente precisa sair para comprar o essencial, certas coisas a gente deve fazer. Se eu saio para fazer qualquer coisa é máscara, se puder coloca luvas, mantém o álcool gel na bolsa, chego em casa,tira o sapato, tiro a roupa inteira para lavar separado”, contou ela.
“Parece neura, mas não é. O negócio é grave, é sério mesmo. Quero até deixar um recado para quem ainda não acredita, porque algumas pessoas ainda têm a mania de (dizer) ‘ah quando acontecer com alguém perto de mim’. Mas não espera não, gente, pode ser o pai, pode ser seu primo, um amigo, um grande amigo, pode ser você”, relatou a cantora.