A cantora Simaria que faz a dupla com Simone, sua irmã, concedeu uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera e fez algumas revelações.
+Simone passa saia justa durante live e Simaria brinca: Dá audiência
Aos 37 anos de idade, ela é sucesso na carreira artística e na web, onde costuma compartilhar cliques exibindo a sua beleza, mas claro, também se sente privilegiada pela família que construiu ao lado dos filhos, ela que é mãe de Giovanna de (7) anos e Pawel, de (4), ambos do casamento dela com, Vicente, seu marido.
No bate papo ela foi perguntada sobre aumentar a família, mas revelou que não fez (laqueadura), que é uma cirurgia para a esterilização voluntária definitiva, na qual as trompas da mulher são amarradas ou cortadas, evitando que o óvulo e os espermatozoides se encontrem.
“Ninguém sabe. Eu não posso ter mais filhos. Já fiz a ligadura [laqueadura], que nem diz o povo. Minhas gravidezes foram muito difíceis, sempre passei muito mal“. começou a sertaneja.
+Sertaneja Simaria surge na quarentena de biquíni e deixa recado aos seguidores
Ela seguiu falando sobre como foram suas gestações em um período em que precisava viajar muito: “Eram 9 meses enjoando todos os dias. Eu sofria demais! Era na época que eu viajava muito de ônibus. A gente ainda estava no processo de explodir no Brasil inteiro”, contou Simaria.
Outro motivo que a fez não querer ter mais filhos, foi a falta de tempo para a família que construiu devido a vida corrida por conta da carreira, com eventos e shows. Sem contar que Simaria ainda teve um sério problema de saúde, que precisa de mais atenção depois que ela teve tuberculose ganglionar.
“Foi um momento que consegui dar um freio na agenda, porque minha saúde não me permitia fazer aquelas loucuras como fazíamos antes. Estou ótima!”, acrescentou a sertaneja.