A cantora sertaneja Simaria, da dupla com a irmã Simone, abriu o coração para falar sobre os momentos difíceis que passou em sua carreira durante a coletiva de imprensa do ‘The Voice Brasil: Kids’, que foi realizada nesta última semana, no Rio de Janeiro.
+ Sertaneja Simone entrega segredo revelador sobre traição e crava: Muitos sonham
A coleguinha que, para quem não se lembra, teve que abandonar os palcos por um tempo por conta de uma grave doença que enfrentou, falou sobre isso e mais um pouco. A irmã de Simone, Simaria contou que teve que mudar de vida para melhorar:
+ Sertaneja Simaria chama atenção ao exibir corpão na web
“Eu aprendi a me olhar primeiro. Colocava os outros sempre em primeiro lugar, por mais que fosse dura nas minhas decisões. Sempre dava a minha cara para bater, dizia quando não gostava de algo. Quando a pessoa faz isso, acaba sendo vista como a chata. Eu tinha que dizer o não por nós duas. Era horrível, eu ia para as reuniões com dor de barriga, porque sou coração mole e as coisas me afetam. Por isso muitas vezes acabava sedendo e não é por acaso que fiquei com essa doença”, disse a cantora.
+ Sertaneja Simaria relembra perrengue de Simone durante apresentação: Virou até meme
Também na entrevista, Simone comentou a luta da irmã vista de seus olhos: “Ela não queria isso, mas a vida fez com que fosse assim. Minha mãe dizia que ela tinha que cuidar da gente por ser irmã mais velha. Quando nós saímos do Frank Aguiar, ela ligava para vender os nossos shows. Passava por todo o sofrimento. Era muito complicado. Tinha gente que dava em cima dela, mas sempre foi muito certa e correta nas coisas dela. Sofria muito com isso. Era muito ruim”.