Sertaneja Simone desiste de fazer dieta: “Já que não emagreço, vou comer”

7
Simone reprodução Instagram
Simone – Reprodução Instagram

A sertaneja Simone, dupla de Simaria, nunca escondeu a luta que vive quando se trata de perder peso. Constantemente, ela comenta com os fãs, nas redes sociais, sobre a vontade de ficar mais “sequinha”.

Porém, parece que a cantora decidiu se aceitar linda e plena do jeito que é. Nesta terça-feira (18), Simone abriu o jogo ao falar que cansou de fazer dietas e vai tirar um tempo para ser feliz com o corpo que tem.

+Simone e Simaria lamentam situação sobre show; saiba o motivo

“Já que eu não emagreço, eu vou comer. Depois faço outra dieta, quando estiver disposta. Eu vivo nessa. Tem época em que estou afim, mas tem época que eu quero ser feliz e vou. E é assim mesmo”, disse ela em vídeo publicado no stories.

+Sertanejas Simone e Simaria comentam sucesso do novo trabalho

A artista ainda revelou que, em algumas épocas, a cobrança com relação ao biotipo fica mais intensa. “Eu vivo brigando com a balança. Tem época em que eu faço dieta e tem época em que não estou nem aí. Se fosse para escolher, eu teria uns quilinhos a menos. Tem época em que estou disposta a lutar por esses quilinhos a menos e tem época que não estou nem aí. E é essa época. Na quarentena, o que nos resta é comer”.

+Simone e Simaria tentam emplacar trajetória como enredo de Carnaval

Em outros momentos, Simone já havia reclamado sobre a dificuldade que vem enfrentando para perder peso.

Marido de Simone dá bronca na cantora

No meio do surto de coronavírus, o maridão da sertaneja Simone, Kaka Diniz, alertou sobre a importância do uso do álcool gel. “Amor, passa álcool gel na mão do Henry. Sei lá se a Minnie tá com alguma coisa e pegou na mão dele. Vai saber”, comentou ele em uma foto da cantora com o filho, na Disney.

Leia a matéria completa. 

7 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.