Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, adora estar conectada com seu público através das plataformas digitais.
+Sertanejo Gusttavo Lima desbanca Wesley Safadão com cachê exigido para lives
Nesta noite de segunda-feira (13), não foi diferente, a cantora resolveu compartilhar através de seu Instagram, seus planos para um novo herdeiro. Vale lembrar que Simone já é mãe do pequeno Henry, de apenas 6 anos, fruto do seu casamento com o empresário Kaka Diniz.
Utilizando seu Instagram oficial, com a caixinha de perguntas ela abriu o coração e falou sobre seus planos de aumentar a família. A sertaneja afirmou que está aproveitando essa fase de isolamento social para ter um novo filho, “treinando” para engravidar com o marido, Kaká.
“Estou treinando na quarentena para ver se acontece alguma coisa. O Henry vai fazer 6 anos agora em agosto, então, temos que acelerar esse negócio”, revelou a cantora sertaneja na rede social. “Kaká. hoje tem”, brincou.
Simone revelou ainda que não toma mais anticoncepcional desde o nascimento de seu filho, e contou que tem utilizado como método de prevenção outro meio, chamado de tabelinha.
+Simone mostra antes e depois da fama deixando internautas chocados
A cantora seguiu seu relato falando sobre a idade: “Estou com 36 anos, a idade está chegando, então, estou treinando. Tem que esperar o dia certo até dar o gol”.
A irmã de Simaria ainda revelou que não descarta a possibilidade de tentar uma inseminação artificial, caso não consiga engravidar naturalmente. “Se não vier em 2021 nós faremos inseminação. Algum jeito nós vamos dar“, relatou.
+Sertaneja Simone faz revelação surpreendente sobre o uso de calcinhas
Mãezona, recentemente a cantora Simone como toda mamãe coruja, não perdeu a oportunidade de mostrar mais uma conquista de seu filho único.
Na ocasião, a cantora fez o registro e através de seu perfil oficial do Instagram e compartilhou alguns clicks, mostrando que o pequeno estava ao lado do papai não menos coruja, aprendendo a andar. Claro que ela não perdeu tempo e deixou seu elogio carinhoso ao pequeno: “Tá demais, Brasil”. Leia mais