Podemos dizer que a cantora sertaneja Yasmin Santos é um dos grandes nomes desta geração do estilo musical mais tocado nas rádios do Brasil, não é mesmo? Prova disso, ela se apresentou no ‘Festeja Brasil’, transmitido pela TV Globo na noite desta última quarta-feira (11), ao lado de Zé Neto e Cristiano, Felipe Araújo, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça.
+ Sertanejos Zé Neto e Cristiano quebram o silêncio sobre suposta pausa na carreira
Nos bastidores da apresentação, a cantora sertaneja Yasmin Santos, em entrevista ao portal Gshow, fez uma reflexão sobre a sua carreira e acabou lembrando um trágico acidente que sua equipe sofreu enquanto se deslocava para uma apresentação, que acabou vitimando membros de sua equipe:
+ Marília Mendonça faz revelação enigmática da carreira após maternidade
Apesar disso, ela relembrou com muito carinho de quem partiu e agradeceu a Deus pelo o que alcançou depois: “Estava muito ansiosa por esse show e inclusive estou muito feliz e grata a Deus por estar aqui hoje porque quem me acompanha, sabe que a última vez que estive em Brasília não foi muito legal porque teve um acidente na estrada com a minha banda, a minha equipe, mas Deus nos deu a honra de estarmos aqui felizes e ansiosos para subir no palco e fazer um grande show para a galera”.
+ Sertaneja Yasmin Santos relembra acidente que resultou em morte: “Refleti sobre a vida”
Já recuperada e fazendo um sucesso danado, a cantora sertaneja Yasmin Santos, no bate-papo falou sobre as ‘três vezes que venceu na vida’ e se derreteu por Marília Mendonça: “A primeira vez foi, com certeza, com a Marília (uma gravação). A segunda vez foi quando fui gravar o ‘Altas Horas’ porque era um dos programas que eu mais tinha medo de gravar e foi a coisa mais incrível do mundo. Serginho foi um amor de pessoa e eu amei gravar. A terceira, com certeza, é estar aqui no ‘Festeja Brasil’ hoje.”