Ao longo da noite deste último sábado (16), ocorreu mais uma grandiosa live da dupla sertaneja Bruno e Marrone. Após o sucesso sem precedentes da primeira apresentação virtual no último mês de abril, os músicos repetiram a dose e claro, respeitando as orientações concedidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) neste tempo de pandemia do novo coronavírus.
+ Sertanejo Gusttavo Lima põe fim em suposto projeto secreto com a Globo
Desta vez, ao longo da realização do show virtual promovido no YouTube, além de terem cantado os maiores sucessos da carreira e promovido homenagens emocionantes, algumas situações dividiram a opinião dos internautas e fãs que acompanharam. O motivo? Alguns supostos cortes realizados pelo sertanejo Bruno, primeira voz da dupla, sobre o parceiro Marrone, deixou a desejar em momentos que não passaram despercebido pelo público.
+ Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, reage sobre polêmica com cantora Maiara
Nas redes sociais, os comentários foram diversos, e alguns deles despertaram a atenção e dividiram opiniões entre si, que chegaram até mesmo a disparar contra o CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que insaturou algumas regras para promoção das lives. “Saudades Bruno raiz cortando o Marrone com ‘Dormi na Praça’ pra finalizar”, emendou uma. “Volta a tomar cachaça adoidado Bruno por favor. No mais, a voz é perfeita e linda demais”, disparou outra espectadora. “Depois do Conar ficou muito engessada tá quase um DVD, ficou estranho”, lamentou uma terceira.
+ “Implantaram drogas na minha casa”, desabafa ex do sertanejo Luciano Camargo após prisão do filho
Os grandes sucessos na voz do duo roubou as atenções de ninguém menos que Marília Mendonça. No Twitter, no último sábado (16), a cantora sertaneja passou um bom tempo comentando sobre a live dos dois amigos e aproveitou para revelar que também chora ao ouvir certas músicas. Ela compartilhou da situação na web.