O cantor sertanejo Bruno, da dupla com o parceiro Marrone, acabou falando demais sobre o seu colega de dupla durante a live que participou neste último domingo (21), o Festival 360. Além do ícone do estilo musical, estavam Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, João Bosco e Vinícius e Humberto e Ronaldo.
+ Sertanejo Marrone surpreende a todos ao expor tamanho de parte do seu corpo
Em dado momento da transmissão, o cantor sertanejo Bruno foi cantar com Jorge e Mateus, uma música que estourou na voz da dupla, mas foi gravada, primeiramente, por ele e Marrone.
“Essa música é sucesso com Jorge e Mateus, mas quem gravou primeiro foi a gente”, iniciou o famoso, antes de iniciar a cantar o hit. “Você lembra disso aí”, questionou Mateus.
+ Marilia Mendonça chora por causa de Marrone e o parceiro
O músico, com toda a sua boa memória, afirmou que lembra da música, mas ainda pediu a letra no teleprompter: “Lembro, não tem a letra?”, questionou. Jorge então disparou: “Você lembra sim. O refrão é fácil”. No entanto, Bruno ficou com receio de não conseguir alcançar o tom, pois ele gravou quando era mais novo: “Lembro. Eu lembro, eu só espero conseguir”.
Jorge então, por sua vez, para convencer o colega, afirmou que o público estava pedindo bastante. Foi aí que o músico falou sobre o parceiro Marrone: “O pessoal tá pedindo, então eu vou contar. Eu vou pedir porque o pessoal está pedindo. Não é o marrone. É o povo que manda em mim”. Assista abaixo:
+ Sertanejos Bruno e Marrone também são advertidos por bebedeira em live
Beijo em Mateus
Durante a live, um outro momento inusitado foi protagonizado pelo cantor sertanejo Bruno. É que ele recebeu um elogio e tanto do parceiro de dupla de Jorge. Ao responder, ele afirmou que até beijaria o músico, no entanto, um motivo o impediu; veja todos os detalhes aqui!