O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, se envolveu numa nova polêmica. A boa nova da vez foi relacionada a um show promovido durante uma comemoração de aniversário na cidade de Caldas Novas, no Goiás, e que contou com o músico e compositor como atração principal do evento liderado pelo empresário Brunno Farias, de 39 anos.
+ Sertanejo Leonardo chora ao anunciar filme em homenagem ao irmão Leandro, durante live
De acordo com informações concedidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, foi organizada uma celebração com todos os luxos possíveis, numa mansão à beira do Lago Corumbá, com comes e bebes e até mesmo a participação das ex-BBBs Ivy Moraes e Anamara Barreira, conforme compartilhado anteriormente aqui no seu Área VIP.
+ Sertanejo Michel Teló fala sobre a volta aos palcos
Os vizinhos da região, inclusive, se revoltaram com o barulho gigantesco e acionaram a Polícia Militar de Caldas Novas, que registraram um boletim de ocorrência em que descumpriram com um decreto público assinado, no qual proíbe qualquer tipo de evento e festa para evitar aglomeração de pessoas devido a pandemia do novo coronavírus. A ocorrência teria sido feita por volta de quase 0h, e foi encerrada com os convidados indo embora sob ordem das autoridades.
+ Sertanejo Fernando Zor reflete sobre ensinamento curioso às filhas: “Única forma”
Procurada pela coluna, a assessoria do sertanejo Bruno confirmou a presença do cantor na festa do empresário – inclusive, há até mesmo vídeos e fotos do momento em aglomeração onde todos estão sem máscara. “Ele foi contratado e de início achou que era um evento familiar e não uma festa como aconteceu. Bruno não foi como convidado e sim contratado para fazer um show”, declararam.