Sertanejo Cauan pratica exercícios físicos, em recuperação após enfrentar coronavírus

Sertanejo Cauan pratica exercícios físicos, em recuperação após enfrentar coronavírus – Reprodução/Instagram

Por um verdadeiro milagre, o cantor sertanejo Cauan Máximo, da dupla com Cleber, conseguiu se recuperar do novo coronavírus. Ele, que chegou a ficar em torno de 75% da região pulmonar danificada pela doença, além das complicações que por pouco não tirou a vida do artista.

+ Cauan comenta vídeo polêmico em que minimizou o coronavírus: “Preferia morrer”

Felizmente recuperado, o músico surgiu nas redes sociais em novas atualizações e compartilhou de registros no qual apareceu realizando exercícios físicos após se recuperar da Covid-19. “Evoluindo”, escreveu como legenda de um curto vídeo publicado em sua conta oficial do Instagram. Na manhã deste sábado (5), ele apareceu evidentemente motivado, na academia: “Vou fazer fisioterapia, pegar uns pesos”, disse.

+ Sertanejo Luciano Camargo revela o pedido que suas filhas fizeram à ele

Related Post

Além dele, vale lembrar, seus pais, Shirlei e João Luiz Máximo, também foram internados vítima do coronavírus e tiveram complicações. A mãe do artista, que recentemente comemorou seus 62 anos, recebeu alta médica; e após duas semanas de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Anis Rass, em Goiânia, no Goiás, o patriarca também teve alta e está em processo de recuperação.

Sertanejo Cauan pratica exercícios físicos, em recuperação, confira abaixo:

Em entrevista concedida ao programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da Globo, o cantor sertanejo abriu o coração e não escondeu o grande medo sentido pela gravidade da doença, além de ter reagido por ter zombado da gravidade do vírus que já tirou a vida de quase 130 mil pessoas. “Tive dois momentos muito difíceis, que fiquei com muito medo. Dois momentos específicos. Não sei nem explicar o que sentia naquele momento. Pensava que se morresse era mais vantagem”, disse.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.