O ditado: ‘filho de peixe, peixinho é’, é real? Para a família do cantor sertanejo Chitãozinho, da dupla com Xororó não é tão verdade assim. É que o seu filho, Enrico Lima, optou por não seguir a carreira do músico.
+ Filho do sertanejo Chitãozinho segue caminho ‘diferente’ do pai
Para quem não sabe, Enrico Lima, apesar de demonstrar muito talento para a música, optou por seguir outra carreira no mundo artístico, o de ator. Ele está no elenco do filme ‘O Melhor Verão de Nossas Vidas”.
+ Sertanejo Chitãozinho fala sobre tratamento médico: “Já melhorei bastante”
Em conversa com a Revista Quem, o cantor sertanejo Chitãozinho falou sobre o filho seguir uma carreira totalmente diferente da dele: “Pai é pai, né? Desde o primeiro instante que ele demonstrou interesse pela carreira artística, apoiei. Sempre. Ele prestava muita atenção. Quando ele demonstrou interesse para seguir em frente, eu e a mãe apoiamos. Apoio, principalmente, porque acredito no talento dele”, iniciou ele, que revelou ser muito emotivo com o que o herdeiro faz: “Sou muito emotivo. Quando vejo trabalhos assim, eu choro. A gente trabalha junto. Eu dou meus palpites. Quando tem algo que possa opinar e colaborar, estou ali presente”.
Questionado sobre a semelhança com Enrico, muito apontada nas redes sociais, ele afirmou que não acredita muito nisso: “Não. Não concordo, não. Acho que ele parece mais com a mãe do que comigo. Talvez, por causa do cabelo liso falam dessa semelhança. É uma semelhancinha. Acho que ele é muito mais a cara da mãe”, revelou.
+ Filha do sertanejo Chitãozinho passa por cirurgia; saiba mais
Para concluir, o cantor sertanejo Chitãozinho falou sobre as dicas que pode dar ao filho, já que ele está neste mundo artístico há um bom tempo: “Profissionalismo acima de tudo, respeitar as pessoas, se dedicar acima de tudo. É preciso procurar dar sempre o melhor de si para ter sempre um bom resultado”.