O sertanejo Chrystian acabou falecendo, 67 anos de idade, no inicio da madrugada do dia 20 de junho, em São Paulo. Diante disso, diversos internautas passaram a questionar se ele teria deixado alguma fortuna para seus familiares e essa situação foi revelada.
De acordo com o jornal ‘Correio Braziliense’, o sertanejo Chrystian teria deixado uma fortuna de no mínimo R$ 60 milhões. Ao todo, esse valor deve ser dividido entre seus herdeiros – ou seja – sua esposa Key Vieira e dois filhos com quem teve com ele e o demais filhos do artista que, segundo Leo Dias, seriam outros cincos.
+ Família e famosos se despedem de Chrystian, veja fotos do velório do sertanejo
Ao todo, Chrystian teria tido sete filhos, sendo apenas seis reconhecidos publicamente e apenas dois do casamento de 29 anos com Key Vieira. Até o momento, não foi revelado se existia algum testamento deixado pelo cantor e, caso exista alguma, a partilha da herança pode ganhar novos rumos.
O sertanejo morreu de choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. As informações foram confirmadas pelo Hospital Samaritano Higienópolis, em São Paulo. O artista chegou a ser internado, na noite desta quarta-feira, na unidade hospitalar, após passar mal.
Sertanejo Chrystian
Chrystian ficou famoso pela dupla sertaneja formada com o irmão, Ralf. A dupla Chrystian & Ralf iniciou a carreira em 1983 e se apresentou até o ano 2000. Após um ano sem atividades, voltaram a trabalhar juntos em 200, anunciando a separação definitiva em 2021. Juntos, venderam mais de 15 milhões de cópias de seus álbuns, acumularam milhões de views no YouTube e uma coleção de discos de ouro e platina.
+ Hospital explica qual foi a causa da morte do cantor Chrystian, ex-dupla com Ralf
Novas informações sobre o testamento [caso haja] ou qualquer informação sobre a partilha de bens do cantor, publicaremos aqui no Área VIP!