Nesta segunda-feira (10), , a equipe do cantor sertanejo João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, – que fazia dupla com Aleksandro, voltou a atualizar sobre o estado de saúde do artista. Ele continua internado na UTI do Hospital Regional de Registro desde que sofreu um acidente de ônibus no último sábado (07).
No novo boletim, as informações são de que o artista “apresenta evolução com estabilidade do quadro clínico e melhora progressiva da função renal”. O documento ainda revelou que ele não precisou fazer novos procedimentos cirúrgicos.
João Vitor Moreira Soares já passou por uma cirurgia no final de semana para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura na bacia. Desde então, ele está na UTI e seu quadro já foi considerado grave.
O parceiro que fazia dupla com Conrado, o cantor Aleksandro, faleceu no acidente de ônibus aos 34 anos de idade. Ele e outras cinco pessoas morreram quando o ônibus tombou no canteiro central da Rodovia Régis Bittencourt na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. O corpo do cantor sertanejo foi enterrado na última segunda-feira (09).
O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista, no sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, houve registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.
O empresário da dupla, José Carlos Cassucce, afirmou que o veículo da banda saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (06), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para sábado.