Sertanejo Cristiano Araújo morreu sem fazer as pazes com Gusttavo Lima, revela empresário

Cristiano Araújo e Gusttavo Lima – Montagem/Área Vip

Antes mesmo de ter falecido, em meados de junho de 2015, o cantor sertanejo Cristiano Araújo sempre foi alvo de algumas polêmicas associadas a um outro nome do mesmo segmento: ninguém menos que Gusttavo Lima. O ‘Embaixador’, que nunca fica longe das polêmicas envolvendo rivalidade com outros artistas, desta vez foi o assunto a ser comentado pelo ex-empresário do falecido músico, Rafael Vanucci.

+ Sertanejos Jorge e Mateus montam acordo com ex-empresário após briga judicial milionária

A tecla começou a ser batida durante uma entrevista do mesmo ao canal ‘Prosa Sertaneja’, do YouTube. Na ocasião, ele fez uma revelação inédita sobre uma suposta rivalidade entre os dois grandes nomes, no qual eles nunca chegaram a ter selado as pazes. “Eles sempre foram muito amigos, de frequentar a casa um do outro. O Gustavo participou do primeiro DVD do Cristiano solo, em Goiânia“, relembrou.

+ Sertanejo Leonardo e Raça Negra travam parceria com o SBT para live

Related Post

“Chegou um determinado momento que eles tiveram uma discussão, que eu não me lembro por qual motivo foi, se foi por causa de uma música”, revelou. “Eles tiveram uma discussão por WhatsApp. Mas nunca foram inimigos. Lembro que tivemos um encontro dos dois e vários artistas, que eu estava, e eles não se falaram. Acho que quando o Cris partiu, não me lembro de eles terem feito as pazes”, disse Rafael.

+ Namorada do sertanejo Zé Felipe faz revelação sobre tatuagem íntima com o cantor

A discussão, por sua vez, foi crucial para ter complicado a relação entre o cantor sertanejo com o falecido irmão de Felipe Araújo. “Gustavo e Cris tiveram um convive grande na noite de Goiânia, e foi uma discussão como outra qualquer. A maior prova disso é o Felipe Araújo, irmã do Cristiano, faz vários eventos com Gusttavo. O Gusttavo tem ajudado a carreira do Felipe”, acrescentou o ex-empresário de Cristiano.

Por fim, Vanucci frisou que nunca houve nenhuma rivalidade entre os dois. “Eram dois artistas jovens buscando o seu espaço constantemente. Aí o Gustavo brilhava sozinho naquele meio solo e chegou o Cristiano… Os dois eram concorrentes, mas nem por isso, um competia com o outro”, ponderou.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

View Comments (5)

  • Muita gente morrem sem fazer as pazes até mesmo com familiares, não vejo problemas, até parece que alguém sabe o dia que vai morrer

  • Não gosto de fofocas, principalmente quando a pessoa já é morta e não pode se defender!!!! Outra coisa sinto muita saudades desse ser humano , alegre e talentoso!!!! Saudades...saudades!!!!

  • Está fofoca é falta de trabalho por causa da pandemia, o seu empresário deveria ter se preocupado para que os dois fizesse a s pazes em vida, é muito fácil depôis que Deus levou Cristiano fazer fofoca sem ele para se defender, vão fazer quarentena em vês de fofocar

Esse site utiliza cookies Leia mais.