O pequeno Miguel, filho do sertanejo Cristiano, recebeu alta médica no último domingo, 26 de novembro, e pelas redes sociais o cantor revelou a novidade, enfatizando a sua alegria com a saída do filho do hospital, ainda, agradecendo as orações que fizeram em prol da saúde do menino.
Dessa forma, por meio do feed no Instagram, Cristiano escreveu: “Miguel esta indo pra casa. O dia mais feliz da nossas vidas! Eu não tenho como agradecer as orações de vocês e o carinho por minha família, o amor de vocês chegou ao Miguel e podem ter certeza, fortaleceu ainda mais ele. Deus não é homem, pra mentir, a promessa se cumpriu“, disse ele, ainda compartilhando cliques do filho.
+ Sertanejo Cristiano revela que o filho saiu da UTI: “Milagres existem”
Na sequência do relato, o sertanejo pontuou: “Quero enaltecer a minha esposa, companheira e uma mãe sem igual, acompanhei seu sofrimento, sua angustia e desespero, e juntos fomos fortes, na fé e no amor. No segundo vídeo, o Miguel estava voltando da anestesia e muito debilitado, e o olhar dele, pra essa mãe, traz paz, amor e segurança, ele transmitiu nesse olhar tudo que você representa pra ele como mãe, como Maria! Nossa senhora entendeu sua dor de mãe e esteve ao nosso lado!“, declarou.
Em suma, o cantor seguiu relatando que os médicos trabalharam muito para que Miguel saísse melhor do que entrou na sala de cirurgia, enfatizando que enquanto os profissionais da saúde atuavam, Jesus foi quem comandou a operação.
Mais sobre Cristiano e Miguel
Por fim, o cantor agradeceu a equipe médica que cuidou de Miguel, afirmando que após toda essa situação, sua vida não será mais a mesma. “A minha vida, nunca mais será a mesma“, disse ele. É válido lembrar que o bebê de cinco meses foi diagnosticado com Tetralogia de Fallout, uma doença congênita rara que afeta o coração, ainda quando estava na barriga da mãe, Paula Vaccari
Confira o post na integra: