O sertanejo Daniel não conseguiu conter às lágrimas ao escrever uma carta de despedida após perder um grande amigo, ídolo e professor de vida. O artista que fez sucesso ao lado de João Paulo por longos anos, ainda frisou que o legado que seu querido amigo deixa, jamais será esquecido.
Através do feed no Instagram, o sertanejo Daniel não segurou o choro ao escrever: “Ser acordado com essa notícia hoje, para mim, é algo muito triste, porque eu tinha no Silvio Santos um cara que, além da sua essência, era um grande professor para todos nós“, iniciou ele, comentando sobre a morte de Senor Abravanel.
+ Daniel deixa Eliana sem ‘chão’ com homenagem no SBT: “essência verdadeira”
Adiante, ele confessou: “Eu tive poucas oportunidades de encontrar ele pessoalmente, de poder conversar com ele, de poder dialogar, mas das poucas vezes que eu tive esse prazer, eu aprendi muito!“, disse. Na sequência de seu extenso texto, o cantor lamentou: “Fica aí uma grande lacuna, porque eu pelo menos na minha cabeça achava que o Silvio era eterno. Seus ensinamentos vão ficar para a eternidade! Fica o seu legado!!!“, contou.
Sertanejo Daniel presta solidariedade a família
Ao fim de seu enorme texto, Daniel enviou seus mais profundos sentimentos a família Abravanel, escrevendo: “Que Deus conforte a família, a esposa, suas filhas e as pessoas que ficam. Que a gente tente apesar de ser uma notícia triste, manter aquela alegria que ele sempre nos passou ao longo da sua vida, ao longo do tempo que ele esteve aqui. E replicar as coisas boas que ele nos deixou como aprendizado no nosso dia a dia.”
+ Daniel surge nos bastidores da gravação de despedida de Eliana no SBT
E encerrou: “Saudades meu grande amigo Silvio Santos. Você com certeza, já faz falta aqui para todos nós“, escreveu o renomado sertanejo.
Confira: