Sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, apresenta melhora no quadro de Covid-19

O sertanejo está internado em um hospital particular na cidade de Indaiatuba (SP), após ser diagnosticado com Covid-19

2
Sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, apresenta melhora no quadro de Covid-19 - Foto: Reprodução/ Instagram
Sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, apresenta melhora no quadro de Covid-19 – Foto: Reprodução/ Instagram

Ontem, quinta-feira (11), a assessoria de imprensa do sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, trouxe uma boa notícia aos fãs dos cantores. Afinal, segundo a equipe, houve uma significativa melhora no quadro de saúde do cantor. Por fim, para a alegria dos fãs, o músico já está respirando sem a ajuda de aparelhos, mas continua na ala da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital em São Paulo.

+Mulher de Edson, que perdeu a avó para Covid, lamenta internação na UTI do sertanejo

Confira nota oficial da assessoria de imprensa do cantor Edson, dupla de Hudson

Sendo, assim, em nota oficial, a equipe do cantor revelou: “O cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, está internado em um hospital particular na cidade de Indaiatuba (SP), após ser diagnosticado com Covid-19. O sertanejo apresentou sintomas leves da doença e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês, onde permanece em situação estável até o exato momento.“, garantiu enfim.

+Saiba estado atual de saúde do cantor sertanejo Edson, internado com Covid-19

Relembre

Além disso, vale lembrar que nesta semana, em suas redes sociais, Deia Cypri, esposa de Edson, pediu uma corrente de orações ao cantor.

Meu amor, metade do meu coração, meu companheiro, amor da minha vida segue firme se recuperando. Está tudo bem, tudo no controle de Deus. Muito obrigada por cada mensagem. Continuem orando.“, pediu ela logo a princípio, na ocasião.

Posteriormente, além dela, seu companheiro musical, Hudson, também desabafou sobre como está sendo este tempo afastado de sua dupla. ”Quando eu precisei de um abraço ele estava lá. Hoje gostaria de abraçá-lo e não posso, mas todos numa união de pensamentos bons, vamos abraçar meu irmão em oração para que o pai o levante logo! Muito obrigado a todos por esse amor imenso pelo meu irmão. Ele já venceu!!”, escreveu por fim o artista, nas redes sociais. + Leia mais sobre isso aqui!

Cantor sertanejo Edson é internado com Covid-19

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.