Mas que semana para o cantor sertanejo Eduardo Costa, não é mesmo? Ele deu várias declarações quentes em uma entrevista concedida a um canal do YouTube. Uma delas, tomou grandes proporções que ele resolveu voltar a comentar.
+ Sertanejo Eduardo Costa surpreende e revela que já se relacionou com adolescentes
Foi sobre um relacionamento com pessoas menores de idade. Ele, na entrevista para Amanda Ferreira, contou que já se relacionou com pessoas mais novas, inclusive abaixo de 18 anos, no entanto, todas elas tinham muita maturidade.
Agora, em conversa com a coluna de Leo Dias, o cantor sertanejo Eduardo Costa explicou sobre o assunto: “Foram duas. Mas eram namoradas. Em uma das situações, eu tinha 22 anos, ela 14 e namoramos por cinco anos. Na outra situação eu tinha 15 e namoramos por quatro anos. Foram namoradas muito importantes e que fazem parte da minha vida até hoje. Hoje jamais vou ficar com uma menor de idade, até porque hoje sou um senhor e tenho uma filha de 13 anos”, disse ele.
+ Sertanejo Eduardo Costa revela que brochou com famosa por conta de seu mau hálito; saiba mais
Ele também explicou que as pessoas levaram a mal a afirmação dele: “As pessoas levam o que a gente fala por um caminho totalmente diferente do que a gente quis dizer. Sou um cara totalmente respeitador. Sei que existem leis para serem cumpridas e eu sou um cumpridor das leis. E se eu me apaixonar por uma menina de 16 anos, vou a casa dela, conversar com pai dela e pronto. Quem sabe minha esposa ainda nem nasceu!?”.
+ Ex do cantor sertanejo Eduardo Costa lamenta morte: “Será nosso anjo da guarda”
Pai de Maria Eduarda, o sertanejo fez questão de explicar o motivo de estar preocupado com a sua educação sexual: “Hoje as meninas começam a namorar cedo. Para minha filha, por exemplo, já dou conselhos sobre sexo, converso com ela abertamente sobre isso. Não quero criar uma filha alienada. Quero que ela esteja preparada para decidir sobre as lições que o mundo colocar para ela. Quero que ela tenha um namorado e que saiba o que esta fazendo quando tiver relação sexual com ele. E que faça quando ela tiver vontade e não quando o cara tiver vontade. Claro que quero conhecer o namorado, independente da idade dele e dela. Amor a gente não escolhe. Seria tão bom se a gente escolhesse quem a gente ama. Quando eu tinha 26 anos eu casei com uma mulher de 60”, disse Eduardo Costa.