Ganhando notoriedade nacional após ter sido ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim hoje é uma das participantes de ‘A Fazenda 12’. A modelo e influenciadora digital, inclusive, está na Roça desta semana, disputando a preferência do público com Lipe Ribeiro e Tays Reis. – Vote aqui!
+ A Fazenda 12: Equipe de Biel manifesta apoio para Victória Villarim na Roça dessa semana
Hoje separados, com cada um seguindo sua vida, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Eduardo Costa abriu o jogo sobre seu relacionamento com Victória, incluindo como enfrentou o impacto do término. “Quando terminamos, ela falou muito mal de mim, falou inclusive que eu a agredi, falou um monte de coisa. Eu fui atacado de tudo quanto é jeito… Se eu já exagerei com mulher foi porquê dei beijo demais, não porque dei tapa”, confessou o músico e compositor.
+ Luiza Ambiel revela aviso para Victória Villarim antes de eliminação em ‘A Fazenda 12’
Na sequência, o artista argumentou sobre um assunto polêmico envolvendo suposto caso de agressão que ele teria cometido contra Victória Villarim: “Lá dentro, começou a se falar sobre violência. Se fala que tinha fotos nos celulares, que tinha agressões. Poxa, você cai na sua escada aí, bate sua cabeça em algum lugar, aparece uma mancha no seu olho, no seu braço, aí você guarda essa foto. Aí você fala que eu bati em você, quebrei seu braço, chama a polícia na hora”, disse.
+ A Fazenda 12: Noivo de Victória Villarim ironiza doença de Raissa Barbosa
“Você guardar a foto, pra um ano depois, dois, entrar num ambiente e falar que eu te agredi, você é covarde e está querendo de alguma forma me prejudicar. Porque você usou meu nome pra entrar, se não tivesse usado meu nome, eu entenderia”, disparou Eduardo Costa. Em meio aos inúmeros escândalos, ele garante que não guarda maldade sobre a ex-noiva: “Victoria não é essa pessoa que estão pensando, ela é muito boa. Não quero o mal de Victoria jamais”, afirmou.