Não foi nenhuma surpresa de que a live ‘Cabaré em Casa’, realizada entre os cantores sertanejo Eduardo Costa e Leonardo gerou polêmicas atrás de polêmicas, definitivamente. Situações surpreendentes protagonizadas pelo primeiro nome repercutiram e até demais o show virtual promovido pelos músicos que retomaram o projeto musical de sucesso entre os anunciantes, assolado por polêmicas de atritos do passado.
+ Eduardo Costa causa com clicks provocantes deixando ‘volume’ exagerado à mostra
Desta vez, o cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu abrir o coração em entrevista concedida à apresentadora Márcia Goldschmidt. Na ocasião, ele deu maiores detalhes de como está avaliando o futuro da sua carreira e deu uma definição mais certa sobre o possível fim de carreira muito especulado pelos fãs diante dos seus anúncios recentes. “Com ou não a liberação para fazer shows, eu não farei mais shows. Vou continuar fazendo lives, mas não farei shows esse ano e vou mudar minha carreira”, prometeu.
+ Ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa faz revelação íntima sobre rotina na quarentena
O músico e compositor prosseguiu com as explicações dando a entender de que pretende compartilhar com o público os seus talentos, além do vozeirão no qual é detentor. “Quero que as pessoas vejam um Eduardo Costa mais músico, mais instrumentista, que toca piano, percussão, baixo e outros instrumentos porque tudo isso vai fazer parte de um documentário, um roteiro para um trabalho que possa virar série para televisão”, anunciou.
Em torno das polêmicas em volta da live, Eduardo Costa lamentou de que as ‘fofocas’ falaram mais alto do que intuito da apresentação em si, que era o arrecadamento. “Eu fiquei muito triste. Nós arrecadamos milhões de toneladas de alimentos, álcool gel, materiais de limpeza e higiene pessoal e só falaram das fofocas. Não ganhamos um p*, não faturamos nada”, explicou.