E adivinhem: mais uma vez, o cantor sertanejo Eduardo Costa foi motivo de controversa em suas redes sociais. Nesta ocasião, é que ele, ao divulgar a sua nova música de trabalho: ‘fora da lei’, acabou gerando uma polêmica ao surgir segurando uma arma.
+ Sertanejo Eduardo Costa exibe o tanquinho e avisa: “A pegada é forte”
Tudo começou quando o cantor sertanejo compartilhou uma foto de divulgação de seu novo trabalho. Na legenda da publicação, Eduardo Costa escreveu: “Um filme jamais visto. Você não perde por esperar. Aos amigos tudo, aos inimigos a Lei”.
Até aí tudo bem, divulgação de trabalho… Só que, alguns internautas se incomodaram com o fato do músico estar segurando uma arma na foto. A partir daí, um enorme debate sobre o item foi instaurado no espaço de comentários de sua publicação:
+ Sertanejo Eduardo Costa exagera na reação após proposta indecente de seguidora
Inúmeros comentários em defesa do cantor foram feitos, rebatendo as pessoas que o criticaram por conta da arma de fogo: “É muito mimimi desnecessário, só por conta da arma de fogo. Se vocês são fãs do Eduardo, deveriam estar cientes que ele vai gravar um filme. E o fato de ter ou não uma arma na mão, não muda quem ele é”, disse um internauta, que acabou recebendo uma mensagem do cantor: “Exatamente isso. Obrigado”.
+ Sertanejo Eduardo Costa rebate críticas e faz proposta quente: “Te pegar de jeito”
“Gosto de ver os Engravatado criticando sem ler, mas de olho no mercado sertanejo com o Eduardo. Isso é que nem os magnatas que “NÃO” olham Ratinho e dizem a viram sem querer na TV da área de serviço”, disse um outro seguidor, que também recebeu uma mensagem do cantor sertanejo Eduardo Costa: “Extremamente assim meu amigo. Hipocrisia pura. Um grande abraço pra você”, escreveu.