Quem acompanha o cantor sertanejo Eduardo Costa desde o início de sua carreira, certamente viu a metamorfose que o seu corpo passou. Ele, que era magrinho, ficou sarado, depois bombado e agora voltou a ser, novamente sarado.
+ Sertanejo Eduardo quebra o silêncio sobre relação com gays
A transformação foi impressionante e muitas pessoas especulam que, para alcançar o corpo que ele teve, ou tem, ele passou por procedimentos cirúrgicos estéticos. Na entrevista que o cantor sertanejo Eduardo Costa concedeu a jornalista e colunista do ‘O Dia’, Fábia Oliveira, ele matou esta dúvida.
Ele contou que cirurgia plástica fez uma vez em sua vida: “Eu fiz uma cirurgia plástica na minha vida. Fiz uma lipoaspiração há 10 anos e foi a única cirurgia plástica que eu fiz na vida. Muitas pessoas me perguntam se eu já fiz plásticas. Não fiz mesmo”, revelou.
+ Sertanejo Eduardo Costa revela que largou um grande vício
Sobre fazer cirurgias plasticas, ele pretende, no entanto, isso pode comprometer a sua voz: “Eu sou louco para fazer uma no nariz porque eu não gosto do meu nariz e não faço porque eu morro de medo de perder o meu timbre de voz. O timbre de voz está totalmente ligado ao nariz e a forma de respiração. Morro de medo de perder o meu jeito de cantar e que as pessoas se identificam. Eu prefiro conviver com esse nariz que eu não gosto muito”, afirmou ele.
+ Sertanejo Eduardo Costa volta a falar sobre suposta briga com Leonardo
O cantor sertanejo, apesar de não realizar nenhum tipo de procedimento cirúrgico, os que não envolvem, Eduardo Costa não nega: “Fiz a lipo porque eu quis fazer, não tinha necessidade, mas eu não me arrependo. Fiz limpezas de pele e apliquei botox no rosto para dar uma melhoradinha na pele”, disse ele.